A rede de lojas do Leroy Merlin conta com mais um espaço comercial, desta vez, no sul do país, designadamente, na Alta de Lisboa. Inaugurada, recentemente, trata-se de uma estrutura comercial que contou com a participação da DOORWORK e os seus produtos, nomeadamente, portas automáticas, rápidas, seccionais, de enrolar e corta-fogo, não faltando ainda niveladores de cais.

Considerada a primeira loja de grandes dimensões da empresa no concelho de Lisboa, esta é um espaço que se pauta pela diversidade da oferta de produtos e serviços, desde bricolage, construção até à decoração e jardim. Ocupando uma superfície de 12.000m2, a Leroy Merlin Alta de Lisboa situa-se no Alta Retail Park, junto ao Eixo Norte-Sul.

Alvo de transformações de lojas AKI, a Leroy Merlin contou ainda com a DOORWORK em vários outros pontos do país (de Norte a Sul), nomeadamente, Penafiel, Viseu, Caldas da Rainha, Loures, Albufeira e Telheiras.

Fora do Continente, os trabalhos continuam… A Leroy Merlin conta com a DOORWORK na nova loja a nascer no Funchal, ilha da Madeira! 

O plano de expansão contempla ainda, a norte de Portugal, a abertura de mais uma nova loja: Barcelos. Um espaço a ser criado tendo por base o conceito Média Superfície de Bricolage (MSB) e que conta também a com a intervenção da DOORWORK.